Positivo Ypy chega às lojas de todo o país

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Ypy chega às lojas de todo o país

O consumidor já pode comprar o primeiro tablet totalmente concebido para os brasileiros, desenvolvido a partir de estudos e pesquisas sobre suas reais necessidades e predileções. O Positivo Ypy 7, criado pela Positivo Informática, maior fabricante e líder em vendas de computadores no Brasil, chega ao varejo em duas versões: a Wi-Fi e a 3G.

A experiência de uso do Positivo Ypy começa já na abertura da embalagem do produto. Ao ligá-lo pela primeira vez, o usuário assiste a um videotutorial que ensina sobre o tablet e sua configuração. O principal diferencial de hardware do Positivo Ypy é sua tela capacitiva multitoque de alta resolução e formato 4:3, ideal para o consumo de conteúdos digitais, especialmente livros, revistas e jornais, além de páginas da web.

O teclado virtual também é totalmente em português, com teclas “ponto br” e cedilha. O produto conta ainda com um sensor de movimentos (acelerômetro), que pode ser usado em jogos, e saída HDMI para que seja ligado à TV, além de suporte para uso de sites com Adobe Flash.

No design, o destaque é a textura traseira, que dá mais conforto e segurança ao usuário. Os botões capacitivos frontais do Positivo Ypy 7 são iluminados, e independente da orientação – vertical ou horizontal –, o produto fica sempre na posição correta. O Positivo Ypy 7 tem 7 polegadas, peso de 420 gramas e 11,8 mm de espessura.

O tablet conta com a maior resolução de tela entre os produtos de 7 polegadas disponíveis no mercado (1024x768), além de câmera frontal para videoconferências. O sistema operacional é o Android 2.3.4 – a versão mais adequada para telas de 7 polegadas. A bateria é de longa duração, com autonomia de até 9 horas em uso constante.

Junto com o Positivo Ypy, o consumidor receberá uma capa protetora, Guia Rápido com principais informações e configurações, além de cabo USB e carregador. O produto tem garantia de um ano e suporte técnico em todo país. O Positivo Ypy 7 está à venda nas principais redes varejistas, em versão Wi-Fi por R$ 999 e 3G por R$ 1.199. Até o Natal, também deve chegar ao varejo o Positivo Ypy 10, de 9,7 polegadas, também nas versões Wi-Fi e 3G.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Positivo Informática (com adaptações).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.