Presidente Dilma promete internet rápida, segura e barata [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Presidente Dilma promete internet rápida, segura e barata [vídeo]
Imagem: SeLiga

O período de propaganda política na televisão ainda não foi iniciado, mas a presidente Dilma Rousseff já começou a produzir conteúdo audiovisual para sua campanha à reeleição. O vídeo é uma ação direcionada aos internautas e nele a presidente promete criar um novo programa que ampliaria os esforços de inclusão digital do governo federal.

Mais especificamente, ela fala de um projeto chamado Banda Larga para Todos, que teria como objetivo melhorar a infraestrutura de internet do país como um todo, uma vez que o Brasil já é um dos países com a maior quantidade de acessos.

Dilma explica que esse programa deve estimular e proporcionar uma internet “barata, rápida, potente e segura”.

A atual presidente é a primeira a apresentar conteúdo audiovisual especificamente para a internet para a corrida eleitoral deste ano e, até o momento, nenhum outro dos principais candidatos ao gabinete da presidência se comunicou diretamente aos internautas. Contudo, esperamos que isso ocorra muito em breve, uma vez que as comunidades virtuais se tornaram muito mais importantes politicamente depois dos protestos de junho de 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.