Corra que a polícia vem aí: agentes zoam dona de celular pelo Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Corra que a polícia vem aí: agentes zoam dona de celular pelo Facebook

Sabe quando esquecemos nosso celular em algum lugar e ficamos desesperados à procura do aparelho? Pois é, a australiana Bella Crooke deu a sorte de encontrar seu smartphone. Contudo, não foi da maneira mais usual.

Quem achou o celular da moça foi um oficial de polícia — que sorte, não? Mais ou menos. Os agentes da delegacia resolveram avisar a proprietária do aparelho de um modo diferente do convencional. Publicaram no Facebook da moça uma mensagem dando uma pequena lição de vida para ela:

O post dizia: “Você deveria colocar uma senha no seu celular. Quando estiver pronta para pegá-lo, ele estará na central de polícia de Albury”. E não foi só isso: os policiais ainda trocaram mensagens com os amigos de Bella pelo Facebook. Usando o messenger, um deles perguntou se ela já havia ido buscar o aparelho e os agentes responderam que não, mas que ele estaria pronto para ser solto por bom comportamento.

Em entrevista ao site, Border Mail, o inspetor de polícia de Albury Anthony Moodie, disse que não via problema nenhum na situação. “Os donos de celular deveriam usar os mecanismos de bloqueio em seus aparelhos para que, caso alguém tome posse dele, não ganhe acesso a suas vidas pessoais”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.