Em desafio, mulher é estimulada por 'Zumbiquina' durante jogatina [NSFW]

1 min de leitura
Imagem de: Em desafio, mulher é estimulada por 'Zumbiquina' durante jogatina [NSFW]

Eles fizeram de novo: o pessoal do Puro Êxtase está navegando no hype de Deadpool, Vingadores, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Agora, o canal também uniu a Demo que tirou o sono de muitos gamers: Resident Evil 7. Todos esses filmes, quadrinhos e jogos serviram como pano de fundo para "O Desafio da Zumbiquina".

No vídeo, a atriz e camgirl Emme White precisa completar a Demo de Resident Evil 7 enquanto é estimulada pela atriz e cosplayer Barbara Costa — Barbara também já participou de outro desafio chamado "Liga do Orgasmo", que você confere aqui.

De acordo com Pedro Paulo Diniz, criador do Puro Êxtase, o canal "nasceu com a proposta de desmistificar o orgasmo e colocar em pauta a liberdade sexual. Isso para mostrar que existe prazer nas mais variadas situações".

Se você ainda não viu, o canal já realizou desafios similares. Entre eles, Lola Benvenutti com o desafio do "Penne Milagroso" e Mayanna Rodrigues com a "Corrida Orgástica" — você pode clicar nos links para conferir o resultado.

Neste o ano, o Puro Êxtase está concorrendo ao prêmio RIOWF16, e você pode registrar o seu voto clicando aqui.

[NSFW]

Abaixo, você confere o vídeo do desafio — recomendamos que não veja no trabalho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.