Polaroid pode estar prestes a lançar câmera 4/3 que rode Android

1 min de leitura
Imagem de: Polaroid pode estar prestes a lançar câmera 4/3 que rode Android

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Recentemente, algumas empresas da área da fotografia têm investido na produção de máquinas quem rodam o sistema Android, como é o caso da Nikon e da Samsung. Segundo alguns boatos em veículos internacionais, parece que a Polaroid vai realmente se aventurar por novos caminhos — e é claro que ela faria isso lançando um novo produto.

As informações foram obtidas através de uma espécie de propaganda que foi lançada apenas na Rússia, em que é possível conferir um modelo novo de câmera que é chamado somente de Polaroid iM1836. A novidade conta com a tecnologia 4/3 para captura de imagens, tela de 3,5 polegadas, Android 4.0, conexão Wi-Fi, saída para HDMI, entrada para diferentes tipos de lente e resolução de 18,1 megapixels.

Apesar de o assunto ter sido destaque em grandes revistas, como a Dealerscope, as informações foram obtidas através de um vazamento. Por conta disso, ainda não podemos afirmar que esse lançamento realmente vai acontecer ou que essas especificações vão ser cumpridas — quem sabe a próxima Consumer Electronics Show (CES) possa fornecer fatos mais concretos, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.