Niantic revela como os TMs vão funcionar em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Niantic revela como os TMs vão funcionar em Pokémon GO
Imagem: Niantic

Quem acompanha o universo dos jogos estrelados pelos pokémons sabe que os TMs (Technical Machine) podem oferecer diversas vantagens relacionadas a golpes novos para cada uma das criaturas. Há alguns dias, a Niantic anunciou que eles vão estrear em Pokémon GO muito em breve, e decidiu dar mais detalhes sobre como eles funcionarão no game.

Em uma mensagem publicada no Reddit, um funcionário da produtora conhecido como George revelou como o item vai funcionar no game para smartphones. Usando um Exeggutor como exemplo, ele disse que utilizou cinco TMs e conseguiu apenas dois movimentos rápidos: Extrasensory e Bullet Seed, alternando entre os dois a cada novo uso.

E o que isso significa? Observando a lista de golpes da criatura, esses são os únicos dois ataques rápidos que ele pode obter no momento, dando a entender que tanto os golpes mais fracos quanto os mais fortes vão alternar apenas dentro do leque de habilidades que o pokémon pode aprender atualmente (ou seja, esqueça Pikachu com golpes de água e coisas do gênero).

Outro ponto importante nessa história é que os movimentos Legacy (aqueles que o monstrinho podia aprender antes da chegada da segunda geração) não estão nessa lista, bem como o fato de que aqueles que possuem apenas um ataque rápido (como Vaporeon, por exemplo) não poderão utilizar os TMs desse tipo.

Ovos dourados indicam quando uma raid está prestes a começar

E como os TMs serão obtidos?

Conforme a Niantic havia mencionado anteriormente, os TMs vão ser obtidos por aqueles que encararem os inimigos que estão nas raids. Caso consiga superá-los, esse item, juntamente com a Golden Razz Berry e o Rare Candy, serão adicionados à mochila do seu personagem.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.