Novo evento de Pokémon GO vai encher mapa de Squirtle, Totodile e Magikarp

1 min de leitura
Imagem de: Novo evento de Pokémon GO vai encher mapa de Squirtle, Totodile e Magikarp

Prepare as suas PokéBolas! A desenvolvedora Niantic anunciou um novo evento sazonal para Pokémon GO que deve interessar a quem está em busca de preencher o catálogo com novas criaturas ou evoluir as já capturadas. Das 17 horas desta quarta-feira (22) até o mesmo horário da quarta-feira da semana que vem (29), acontece o "Water Festival" no jogo.

Durante o evento, será mais fácil encontrar Totodile, Squirtle e Magikarp, além de suas respectivas evoluções — sim, essa é talvez a sua melhor chance de finalmente juntar os Candies e ter um Gyarados, caso ainda não seja treinador de um. Além dessa garantia, Pokémons do tipo Água ficarão mais frequentes nas áreas em que eles originalmente aparecem, especialmente as criaturas da segunda geração (região de Johto). Até mesmo um raríssimo Lapras pode surgir, então fique de olho no mapa.

Vale lembrar que Pokémon GO foi atualizado recentemente no Android e iOS com uma novidade interessante. A cada sete dias, se você girar ao menos uma PokéStop em 24 horas, você agora recebe um dos itens de evolução introduzidos com a segunda geração.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.