Nova geração chegando? Pokémon GO deve ter grande atualização na quinta (8)

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração chegando? Pokémon GO deve ter grande atualização na quinta (8)

Não é de hoje que sabemos do fato de a Niantic estar trabalhando em uma grande atualização para Pokémon GO, que aparentemente está marcada para chegar em dezembro. Entretanto, ainda não havia uma data para que isso acontecesse, mas parece que a rede Starbucks pode ter colocado um ponto final nessa dúvida.

Em um comunicado enviado aos seus funcionários, a empresa mencionou que está trabalhando juntamente com a Niantic em uma atualização que estará disponível para o público a partir da próxima quinta-feira (8). Da parte do Starbucks, haverá apenas a transformação de boa parte das lojas nos Estados Unidos em ginásio e o lançamento de uma nova bebida temática, mas há grandes chances de que esse update esconda bem mais em seus arquivos.

A informação está aí, agora é torcer para que ela esteja falando de um pacote completo - e não apenas de algo regional

O palpite mais lógico é de que tenhamos, ainda nesta semana, a possibilidade de capturar as criaturas da segunda geração da animação e dos jogos, e também está na relação a chance de trocar monstrinhos com os amigos e até mesmo desafiar outras pessoas para ver quem conta com o time mais forte quando o assunto é combate.

Vale lembrar que, até o momento, a Niantic não se pronunciou oficialmente sobre a disponibilização do conteúdo mencionado nesta semana. Sendo assim, as informações contidas aqui devem ser tratadas apenas como rumores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.