A Niantic está preparando seu primeiro evento de Halloween para Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: A Niantic está preparando seu primeiro evento de Halloween para Pokémon GO
Imagem: Deviantart/Ninjendo

Boas notícias para quem está torcendo por alguma novidade divertida para suas caminhadas em busca de monstrinhos de bolso. Ao que parece, a Niantic está se preparando para um evento especial tematizado para Pokémon GO, que deve ser introduzido em uma atualização futura.

As suspeitas surgiram com um post recente feito na fanpage do app na última quinta-feira (20). Nele, a Niantic avisa que os jogadores devem ficar atentos e preparados para encontrar um número maior de monstrinhos na data. Para aumentar ainda mais as esperanças de algum evento interessante no dia, a empresa ainda colocou uma imagem com ninguém menos do que Haunter.

“Com o Halloween logo na esquina, nós antecipamos que os Treinadores possam encontrar mais Pokémons no mundo real. A câmera AR é uma grande maneira de capturar e compartilhar esses encontros com seus amigos!”

É claro que isso, como dito antes, não é uma certeza, mas sim suspeitas vindas dessa brincadeirinha da Niantic. Será que veremos uma invasão de fantasmas nesse dia em Pokémon GO? Só esperando para descobrir.

[Atualizado]

Como previmos mais cedo, um novo anúncio postado no site oficial do game revelou que teremos mesmo um evento de Halloween para Pokémon GO. E ele realmente vai seguir a temática prometida: durante o período da atualização, os jogadores vão encontrar muito mais dos três fantasmas da primeira geração – Gastly, Haunter e Gengar –, bem como ainda mais Drowzees, Hypnos... E, infelizmente, muito mais Zubats e Golbats.

Não limitado a isso, o evento de Halloween também vai dobrar a quantidade de Candies dados ao capturar, chocar ou transferir pokémons. E sim, esse número fica ainda maior caso você anda por aí com seu companheiro pokémon.

Se animou com a novidade? Então é só se preparar, pois o evento vai ter início a partir do dia 26 de outubro, e vai até o dia 1 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.