Sem gambiarra: Pokémon GO força atualização para evitar celulares com Root

1 min de leitura
Imagem de: Sem gambiarra: Pokémon GO força atualização para evitar celulares com Root

Desde que foi anunciada há algum tempo, muitos usuários ficaram decepcionados com uma das atualizações da Niantic que bloqueava aparelhos Android com root. O recurso é utilizado por muitas pessoas que, infelizmente, ficaram sem conseguir jogar Pokémon GO. A solução era brincar sem atualizar o app, uma opção que não está mais disponível.

Em outras palavras, se você optou por não ter o sistema de companheiros e demais updates no seu game para continuar jogado no aparelho com root, não vai conseguir. Muitos usuários estão relatando que, ao abrir o utilitário, uma mensagem é exibida com informações para realizar a atualização do aplicativo.

A partir de agora, é impossível jogar sem atualizar o game

Caso você não baixe a nova versão, o título ficará congelado na tela principal sem nenhum conteúdo, impossibilitando que você se divirta com a sua aventura de mestre Pokémon. Com os recentes bloqueios da desenvolvedora, não é de se estranhar que a obrigatoriedade de update tenha vindo para eliminar os jogadores remanescentes com root. Você concorda com a decisão da empresa?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.