Update 0.39 chega para Pokémon GO chegou com novidades: confira o que mudou

1 min de leitura
Imagem de: Update 0.39 chega para Pokémon GO chegou com novidades: confira o que mudou
Imagem: Pokémon

A Niantic tem soltado atualizações de pouco em pouco para manter Pokémon GO vivo depois do hype inicial. O update 0.39 (ou 1.9.0 no iOS) que está sendo disponibilizado aos poucos para usuários de Android e iOS, traz pouco conteúdo para os mais ávidos, mas de acordo com a Niantic, há muito terreno sendo preparado nessa atualização.

Em suma, os megabytes adicionais trazem um recurso pequeno que pode ser útil para mapear os locais que oferecem criaturas mais raras, pois toda vez que um bichinho for conquistado ele terá a informação do lugar onde foi pego. Além disso, o game agora oferece suporte ao Pokémon GO Plus, acessório que ajuda os treinadores na aventura. Confira:

  • Captura de localização: o lugar onde o Pokémon foi pego agora é exibido na tela de informações dele;
  • Pokemon Go Plus e Incenso: treinadores podem tentar capturar Pokémon que eles encontrando ao usar Incenso com o acessório Pokémon GO Plus;
  • Correção de bugs menores.

Atualização traz localidade

É pouca coisa? Não, é pouquíssima coisa. Praticamente, trata-se apenas de um suporte ao novo acessório da Niantic. Porém, há um “pulo do gato” aqui: a desenvolvedora mencionou que essa atualização traz muita coisa que só será implementada e ativada no futuro. Ainda não foi mencionado o que é, mas certamente teremos notícias em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.