Jogador de Pokémon GO é roubado 'ao vivo' durante livestream

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Pokémon GO é roubado 'ao vivo' durante livestream

O streamer Rickeybot estava realizando uma transmissão ao vivo no Twitch enquanto jogava Pokémon GO nas ruas de Nova York, bem próximo ao Central Park. Tudo estava correndo bem quando ele levou um soco na mandíbula e, no chão, teve alguns pertences roubados. Uma câmera capturou toda a ação do bandido.

Além da ação criminosa, um vídeo ao vivo da tela do smartphone estava sendo transmitido. Por isso, os espectadores ainda conseguiram assistir ao ladrão realizando um reset de fábrica no dispositivo.

A ação inteira foi gravada e o rosto do criminoso foi capturado

De acordo com Rickeybot, que fez algumas postagens no Twitter após o incidente, a polícia já foi contatada — e ele também fez uma visita ao hospital para examinar a mandíbula. Como a ação inteira foi gravada, o rosto do criminoso foi capturado. Por isso, Rickey já deixou todas as imagens e os vídeos com a polícia de Nova York.

O episódio que mostra o ataque foi marcado como privado na conta de Rickey, então não é possível assistir por meios oficiais. Mas vamos lhe ajudar um pouco, se estiver interessado: você pode clicar aqui para encontrar alguns vídeos de terceiros no YouTube que mostram a cena ou pode clicar aqui para ver imagens do rosto do assaltante.

Então, mestres Pokémon, fica o alerta: tenham cuidado ao jogar qualquer game sozinho nas ruas e durante a noite. Isso em qualquer cidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.