Pokémon GO: líderes passam a indicar ataque e defesa de cada pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: líderes passam a indicar ataque e defesa de cada pokémon

Quem curte as batalhas de ginásio em Pokémon GO certamente recorria a algum tipo de programa para saber os IVs (Individual Values, ou Valores Individuais – caso não saiba o que é isso, clique aqui para ler algumas explicações sobre o assunto) de cada criatura antes de decidir se iria ou não gastar doces e Stardust para deixá-la mais forte. Com a nova atualização do game, ficará mais fácil obter alguns dados referentes aos bichinhos.

Após a instalação da atualização 0.35.0 no Android ou da 1.5.0 no iOS, o jogador terá a possibilidade de recorrer ao líder de seu time (Candela no caso do Valor, Blanche no Mystic e Spark no Instinct) para obter os valores de ataque e defesa de cada um deles, o que certamente vai ajudar a definir qual criatura é a melhor para ser usada em combate e receber melhorias.

O jogador terá a possibilidade de recorrer ao líder de seu time (Candela no caso do Valor, Blanche no Mystic e Spark no Instinct) para obter os valores de ataque e defesa

Além disso, também houve a menção de que o game recebeu algumas melhorias, e o time de desenvolvimento está trabalhando em diversas funcionalidades que serão adicionadas posteriormente ao título - e estas prometem deixar os jogadores ainda mais empolgados.

E aí, o que achou da novidade adicionada ao game? Era algo que você já esperava havia algum tempo? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.