É hoje? Criadores de Pokémon GO prometem novidades no Brasil em breve

1 min de leitura
Imagem de: É hoje? Criadores de Pokémon GO prometem novidades no Brasil em breve

Desde que Pokémon GO foi lançado oficialmente, todos nós estamos ansiosos pelo dia em que poderemos capturar um Bulbasaur em nosso quintal; um Squirtle nas praias do Rio de Janeiro ou mesmo um Rattata que seja. Mas até o momento, tudo o que sabemos é que o jogo ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Por causa do atraso, há muitos fãs da série que chegaram a duvidar da real possibilidade de Pokémon GO chegando ao mercado brasileiro. Porém, hoje a própria Niantic fez questão de dar boas notícias para nós. Pela página oficial no Twitter, os produtores do game deixaram bem claro: "Estamos trabalhando duro para lançar Pokémon GO no Brasil. Fiquem ligados!".

Como você pode ver, ainda não há uma data oficialmente declarada pela Niantic. Mesmo assim, fica a informação de que o game vai mesmo ser colocado nos servidores brasileiros e que, em breve, poderemos capturar monstros e disputar batalhas com treinadores no território deste país. Será que o "Fiquem ligados" é uma dica de que isso vai acontecer ainda nesta semana?

Vale lembrar que há grandes rumores de que o game seja colocado no ar antes do início das Olimpíadas, uma vez que o evento está trazendo milhares de turistas de todas as partes do mundo para o Brasil. Você faria alguma aposta?

[Atualizado 15:25]

A assessoria de imprensa da Niantic informou ao UOL que Pokémon GO vai ser lançado ainda hoje. Fique atento aqui no TecMundo pois vamos trazer novidades assim que houver qualquer movimentação nos servidores do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.