Ladrão tenta assaltar jogador de Pokémon GO, mas acaba levando chumbo

1 min de leitura
Imagem de: Ladrão tenta assaltar jogador de Pokémon GO, mas acaba levando chumbo
Imagem: Giant Bomb

A esse ponto, já está virando comum para o público ouvir casos de assaltos envolvendo Pokémon GO. Um caso de assalto mais recente, porém, promete chamar a atenção por ter um resultado bastante inusitado: no lugar de levar os pertences dos jogadores, o ladrão acabou levando chumbo de um deles.

O bizarro caso ocorreu em Las Vegas, enquanto um grupo de amigos aspirantes a mestre pokémon visitava o Gary Reese Freedom Park (uma área conhecida por ser ótima para encontrar monstrinhos aquáticos). Foi então que, em torno das 4 horas da manhã, os gamers foram surpreendidos por dois homens em uma SUV. Um dos ladrões apontou sua arma para os jogadores e pediu que eles entregassem seus pertences.

Como você já deve imaginar, foi aí que a história se complicou, pois uma das vítimas, que tinha permissão para carregar armas de fogo, sacou seu próprio revólver, dando início a uma troca de tiros.

Tão bons quanto a Equipe Rocket

No fim das contas, a história teve um final bem melhor do que poderia. Segundo Laura Meltzer, representante do Departamento de Polícia de Las Vegas, apenas duas pessoas se feriram no tiroteio – uma das vítimas (cujo nome não foi revelado) e um dos assaltantes –, mas nenhuma delas corre risco de morte. O motorista do veículo usado no roubo, um menor de idade, também foi detido.

Ambos os criminosos ainda aguardam seu indiciamento para saber por quais crimes vão responder.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.