Corre! Canadense é autuada por atirar chumbinho em jogadores de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Corre! Canadense é autuada por atirar chumbinho em jogadores de Pokémon GO

Quando o assunto é capturar pokémons, os jogadores estão ficando sem limites desde o lançamento de Pokémon GO. Muitos estão entrando em museus e perturbando o silêncio do local, outros estão adentrando igreja e aí por diante. Aparentemente, o simples andar dos pokemaníacos tem incomodado alguns moradores do Canadá, pois uma mulher atirou com uma arma de chumbinho contra um grupo de jogadores.

O caso aconteceu no último sábado à noite enquanto alguns “caçadores” estavam buscando por monstrinhos de bolso da Nintendo na cidade de Newmarket, em Ontario. Algumas pessoas ligaram para a polícia para denunciar uma moradora que estava disparando do segundo andar de um prédio contra as pessoas que passavam por lá.

A mulher realizou quatro disparos, mas ninguém ficou ferido. Os motivos não foram esclarecidos

O nome da canadense, que tem 29 anos, é Patricia Champagne. Os motivos para atirar contra os jogadores não foram revelados e a cidadã foi autuada pela polícia por agressão armada e posse de arma para propósitos perigosos. Ao que se sabe, ao menos quatro disparos foram feitos, mas ninguém se feriu.

A polícia canadense tem recebido muitos chamados de moradores preocupados com grupos de pessoas “perambulando” de noite pelo país, mas a força militar está enviando comunicados para que não haja preocupação, pois se trata apenas de jogadores correndo atrás do sonho de se tornar um mestre Pokémon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.