Conheça os líderes das três facções de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os líderes das três facções de Pokémon GO
Imagem: Facebook/Pokémon GO

Lentamente, Pokémon GO vem recebendo algumas pequenas novidades que chegam para melhorar alguns aspectos da jogatina. A adição da vez, no entanto, não vai mudar em nada a experiência de jogo, mas pode ajudar muito os gamers que não conseguem se decidir sobre em que time entrar: a Niantic acaba de revelar uma imagem mostrando os líderes das três facções – os personagens Candela, Blanche e Spark.

Para quem não teve a chance de acompanhar as novidades sobre o app, Pokémon GO permite que os jogadores escolham entrar em uma entre três facções – Team Valor, Team Mystic e Team Instinct – quando seu treinador alcança o nível 5. Através disso, o público pode se unir para enfrentar os times adversários, tomando o controle dos ginásios para provar qual é a melhor equipe.

Os líderes dos times, por sua vez, haviam sido apenas mostrados na forma de silhuetas, mas finalmente tiveram seu visual revelado ao mundo, através de um post na fanpage oficial do game.

Mais por vir, mas ainda vai demorar

Ficou animado? Pois isso ainda é só uma fração do que está por vir no app. Em um painel feito pela Niantic durante a Comic-Con 2016, o diretor executivo da empresa, John Hanke, falou também de algumas novidades interessantes que devem dar as caras no game – entre elas, por exemplo, a adição de Centros Pokémon, cuja utilidade ainda não foi revelada dentro de Pokémon GO, bem como a já mencionada ferramenta de troca.

Embora todas as novidades prometidas para o game sejam bastante animadoras, é bom não esperá-las tão cedo assim, infelizmente. O motivo já deve ser imaginado por muitos: a Niantic quer aguardar que os servidores de Pokémon GO se estabilizem antes de adicionar mais uma ferramenta que deve fazer o público entrar em polvorosa.

Nem tudo são más notícias, no entanto. No último fim de semana, o game chegou a outros territórios extremamente importantes, como França e Hong Kong, e tudo indica que devemos ver mais países ganhando o app a cada dia. Como já virou costume, só podemos esperar e torcer que logo chegue nossa vez.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.