Pokémon GO: mapa interativo revela Pokémons ao seu redor em tempo real

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: mapa interativo revela Pokémons ao seu redor em tempo real
Imagem: PokéVision

Grande parte do desafio de Pokémon GO é desbravar as ruas da sua cidade em busca de monstrinhos selvagens que aparecem de tempos em tempos pelo local. Para facilitar a vida dos novos aspirantes a metres pokémon, um grupo de desenvolvedores criou uma página na internet que vai facilitar muito a vida de quem corre atrás dos bichos selvagens: um mapa interativo que revela em tempo real todos os pokémons disponíveis no momento.

Pode parecer trapaça, mas certamente a ferramenta é uma mão na roda para quem quer achar aquele animal específico e não aguenta mais caminhar por aí para encontrá-lo. O projeto, chamado de PokéVision surgiu no Reddit e nem está completo ainda, mas as pessoas estão tão ansiosas que ele já viralizou pelo mundo.

Com o PokéVision, você pode buscar qualquer lugar para saber quais são os pokémons das proximidades

Você pode acessá-lo neste link, mas ele está instável e não conta com muitos recursos. Para usá-lo, basta encontrar o local do mapa desejado e clicar com o botão esquerdo. No mesmo instante, dezenas de pokémons que estão próximos daquele lugar serão exibidos na tela.

Em cima de cada um deles há um cronômetro que indica o tempo que eles permanecerão por lá. Certamente, a funcionalidade não está disponível no Brasil ainda, pois os servidores ainda não foram ligados no país. Entretanto, sem sombra de dúvidas será um recurso muito poderoso para os aventureiros de Pokémon GO.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.