Pokémon GO: 'mestre' já conseguiu capturar todos os 142 monstros dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: 'mestre' já conseguiu capturar todos os 142 monstros dos EUA

Nós brasileiros ainda estamos secando as lágrimas que escorrrem com a angústia de esperar pela chegada de Pokémon GO ao país. Enquanto isso, um norte-americano já conseguiu capturar todos os monstrinhos disponíveis em sua região — e talvez já esteja até mesmo pensando em desinstalar o app, mas achamos isso pouco provável.

Isso porque ele conseguiu capturar todos os 142 pokémons que o game disponibiliza para os Estados Unidos. Isso mesmo... Estamos falando de 142 monstros que já estão em suas pokébolas e na pokédex do rapaz — que contou a história em um tópico aberto no Reddit, como você pode conferir aqui neste link.

Para chegar à marca, o usuário ftb_hodor teve que capturar nada menos do que 4.629 pokémons, tendo andado mais de 150 quilômetros com o sistema ativo — há ainda a informação de que ele chegou a ter 303 ovos em sua jornada. Vale dizer que os 150 km podem não ser tudo o que ele andou, pois o app de saúde de seu iPhone indica quase 200 km no mesmo período — havendo um pouco de imprecisão no Pokémon GO.

De todos os pokémons disponíveis no game, o jogador só não conseguiu capturar os pássaros lendários — Articuno, Zapdos e Moltres —, Ditto e os monstros bloqueados para outras regiões do mundo. Uma marca invejável, não é mesmo? Quanto tempo será que os primeiros brasileiros vão levar para conseguir a mesma façanha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.