Pokémon GO pode ter pokémons exclusivos para cada continente

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO pode ter pokémons exclusivos para cada continente

Pensando em se tornar um mestre Pokémon pegando todos os monstrinhos que saíram até o momento em Pokémon GO? Pois bem, sentimos informar que isso vai ser incrivelmente difícil sem que você tenha que viajar um bocado pelo mundo. O motivo, segundo relatos recentes ao site Serebii, é que alguns monstrinhos são exclusivos no game em determinadas regiões.

E quais seriam esses monstrinhos exclusivos? Até o momento, temos quatro deles: Mr. Mime para a Europa, Tauros para a América do Norte, Farfetch’d para a Ásia e Kangaskhan para a Austrália. Quanto à América Latina, como comentamos antes, ainda não há como sabermos se haverá um Pokémon exclusivo, uma vez que o game não chegou por aqui.

Antes que você abandone seus sonhos de conseguir esses monstrinhos (ou acabe largando tudo para viajar o mundo enquanto tenta pegar todos), é importante colocar um enorme porém nessa história: os pokémons ainda podem ser conseguidos aleatoriamente através dos ovos de 5 km. Assim, você tem uma chance a cada 43 tentativas de conseguir um deles.

Ok, não é uma chance exatamente grande, mas já é muito melhor do que do outro jeito – e as chances ainda são maiores do que de você encontrar algum monstrinho shiny ou com IVs no máximo jogando o jogo original nos portáteis. Mas é bom colocar calçados confortáveis, porque isso pode virar uma longa caminhada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.