Pokémon GO: como fazer para ter o Pikachu como o seu pokémon inicial

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: como fazer para ter o Pikachu como o seu pokémon inicial

Na primeira geração dos jogos de Pokémon (entenda como Red e Blue), as suas únicas opções como monstros iniciais eram: Squirtle, Bulbasaur e Charmander. Posteriormente, com a chegada da versão Yellow, tínhamos a opção de selecionar o Pikachu para jogar desde o começo. Você sabia que também é possível fazer isso em Pokémon GO?

Apesar de o jogo não ter saído ainda, as pessoas que já baixaram o APK do game já conseguem capturar pelo menos o pokémon inicial, mesmo com os servidores desligados. Assim como nas versões Red e Blue, você tem três opções. Entretanto, você pode “burlar” o sistema e escolher o Pikachu no lugar. Saiba do que fazer quando o jogo sair na Play Store.

Inicie o jogo normalmente

Você deverá abrir o app pela primeira vez da mesma forma que faria se fosse escolher um Bulbasaur ou Charmander. Coloque os seus atributos físicos, altere a sua personalidade e faça todos os procedimentos padrões.

Comece o jogo normalmente

NÃO ESCOLHA nenhum dos três Pokémons disponíveis

A primeira ação do game é capturar o monstrinho inicial. Você terá como opção: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Por mais tentador que seja escolher um dos três, você deverá ignorá-los se quiser um Pikachu logo no começo.

Fuja dos três Pokémons iniciais

Ande para longe deles até que os Pokémons desapareçam por três vezes

Infelizmente, só há três escolhas a fazer, mas você quer um Pikachu, certo? A solução: afaste-se deles. Ou seja, caminhe para longe do raio de detecção dos três animais até que eles sumam da tela. Repita o processo até que eles desapareçam três vezes. Na quarta vez, um Pikachu aparecerá. Basta jogar a pokébola e capturá-lo.

Pronto! O Pikachu vai aparecer para você

Pode ser um processo um pouco trabalhoso para quem quer sair jogando rapidamente, mas certamente vale a pena se você quiser ter um Pikachu desde o começo, sem precisar se desdobrar para encontrar um monstrinho elétrico depois. Mais uma vez, nos vemos perante uma difícil decisão: Pikachu, Squirtle, Bulbasaur ou Charmander?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.