Pokémon GO: tabela com os pokémons que abrem em cada tipo de ovo

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: tabela com os pokémons que abrem em cada tipo de ovo

Você pode não reparar muito ou até se esquecer deles, mas os PokéEggs são vitais em Pokémon GO. Chocar ovos não só rende alguns bons monstrinhos no game, como também traz pontos de XP, Stardust e muitos Candies, o que é ideal para evoluir as criaturas. Eles podem ser demorados de vez em quando, mas vale a pena dar uma atenção de vez em quando.

Contudo, há uma dúvida: por que existem ovos que precisam de 2, 5 ou até mesmo 10 km para serem chocados? Como você pode imaginar, há pokémons melhores nos itens que exigem uma quilometragem maior. Para que você saiba qual é a recompensa de cada PokéEgg, criamos a tabela abaixo. Confira:

Tabela para chocar PokéEggs

Por que eu ganho pokémons comuns com ovos de 10 km?

Depois de andar a avenida inteira, passear no parque no domingão e sair por aí com a tela do aplicativo aberta, o resultado finalmente veio, mas não foi bem o que você esperava, como um Pidgey, Zubat ou Rattata. A pergunta que fica é: por quê? Como você viu na tabela, os monstrinhos que demandam uma quilometragem maior são os melhores.

Contudo, em PokéEggs de 10 km, não há certeza de que somente aqueles monstrinhos virão. Em outras palavras, há um efeito cascata nos ovos, ou seja, nos de 10 km, qualquer outra criatura de 5 ou 2 km pode aparecer, enquanto no de 5 km podemos ver algum de 5 ou de 2 km. Vale relembrar também que o jogo precisa estar aberto para que os ovos sejam chocados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.