Pokémon GO: saiba a quantidade de XP que você ganha em cada ação no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: saiba a quantidade de XP que você ganha em cada ação no jogo

Durante a jogatina de Pokémon GO, você ganha pontos de experiência com diversas ações. No geral, essa recompensa serve para você evoluir o seu level de treinador, algo essencial para conseguir se aliar a uma das equipes, batalhar em ginásios, ganhar itens especiais e até mesmo encontrar pokémons melhores.

Contudo, muitos usuários apenas brincam no modo “automático”, sem reparar o quanto cada atividade do aplicativo rende. Portanto, para ajudá-lo descobrir a quantidade de XP que cada um dos itens e ações do game o recompensa, criamos a tabela abaixo. Confira:

Tabela de XP por ações do game

Como você pode observar, praticamente todas as atividades de Pokémon GO garantem algum bônus de XP, mesmo que mínimo, como é o caso dos lançamentos nice e das bolas curvas. No geral, apenas as medalhas não garantem pontos de experiência, pois são elementos puramente decorativos.

Se você quiser saber a melhor forma de evoluir o seu level de treinador e ganhar muita XP de uma só vez, basta clicar neste link para ver o nosso tutorial sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.