Pokémon GO: hack permite que você mova seu personagem sem sair do lugar

2 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: hack permite que você mova seu personagem sem sair do lugar
Imagem: YouTube/iCrackUriDevice

Novos cheats simplesmente não param de surgir para Pokémon GO. Mas um novo método desenvolvido para donos do app no iOS promete facilitar bastante a vida dos mais preguiçosos que não querem ficar de fora da jornada para ser um mestre pokémon. Basicamente, esse software, chamado Poke ++, hackeia seu smartphone para adicionar novas ferramentas ao game que ajudam (e muito) em sua caçada.

E o que você pode fazer com esse novo software? Bastante coisa, na verdade. Para começar, ele adiciona um joystick na tela para que o jogador controle seu treinador pelo mapa, simulando um deslocamento que você faria normalmente ao andar (ou correr). Também é possível controlar a velocidade de movimento do personagem, colocar ele para patrulhar o cenário automaticamente ou selecionar pontos específicos no Google Maps para explorar; o treinador, por sua vez, vai andando sozinho até lá.

Além do joystick, o programa ainda adiciona várias funções úteis como lista de monstrinhos próximos e até uma calculadora de IVs

Nem mesmo os monstrinhos vão conseguir se esconder de você com a ajuda desse mod. Isso porque o Poke ++ mostra não apenas qualquer pokémon próximo através de um sistema de radar na lateral da tela, como permite que seu treinador vá diretamente até o local da criatura com um toque no item desejado por esse menu – independente de o monstrinho estar ou não em seu campo de visão.

A parte mais impressionante desse método, porém, é que ela é praticamente à prova de banimentos se usada corretamente. Afinal, diferente da maioria dos outros métodos, que envolvem usar aplicativos de falsificação de GPS para “teleportar” o jogador pelo mapa, esse sistema simula um deslocamento normal, passando diretamente por baixo dos radares da Niantic. Tudo isso usando o app oficial de Pokémon GO, vale lembrar.

Como fazer

Antes que você se anime demais com a ideia de usar o hack, porém, é bom deixar bem claro que usar o Poke ++ não é um processo fácil. Isso porque, para usar essa ferramenta, você deve ou ter seu iOS destravado com o jailbreak ou estar preparado para refazer o processo semanalmente.

Seja qual for o método preferido, esteja ciente que ele não é para os menos experientes em computadores e pode trazer problemas para seu app ou seu smartphone se feito de maneira incorreta.

ATENÇÃO: devido a pedidos, removemos o passo a passo de como fazer o hack para o game. Você pode, no entanto, conferir os vídeos originais clicando aqui, para a versão com jailbreak, e aqui, para a versão sem jailbreak. Lembramos, é claro, que o TecMundo não apoia o uso de hacks para Pokémon GO, e sim a jogatina como foi feita pela Niantic. Se mesmo assim você quiser, siga por sua própria conta e risco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.