PlayStation VR poderá ter suporte para o PC, revela executivo da Sony

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation VR poderá ter suporte para o PC, revela executivo da Sony

A Sony revelou que tem planos para o futuro de implementar o suporte do PC ao headset de realidade virtual PlayStation VR. Por mais que o foco esteja totalmente voltado para o PS4, a possibilidade existe e já está nos post-its da empresa.

Em entrevista ao jornal japonês Nikkei, o vice-presidente executivo da Sony Computer Entertainmnet, Masayasu Ito, revelou que a empresa está considerando trazer o PlayStation VR para PC, no futuro. "O PlayStation 4 compartilha diversos componentes internos com o PC, a possibilidade existe", disse o executivo. No entanto, isto só pode acontecer no futuro, uma vez que a Sony agora está totalmente focada no desenvolvimento de jogos para o novo dispositivo de VR.

Os primeiros dispositivos Oculus Rift estão sendo entregues hoje aos compradores que fizeram a pré-encomenda. Juntamente com o dispositivo, os clientes também poderão comprar 30 títulos VR, entre eles o Elite Dangerous, EVE Valkyrie Founder’s Pack, The Vanishing of Ethan Carter, além de Project Cars. O PlayStation VR será lançado em todas as regiões em algum momento do mês de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.