PS Now chega ao PlayStation 3 neste mês a gamers norte-americanos

1 min de leitura
Imagem de: PS Now chega ao PlayStation 3 neste mês a gamers norte-americanos

O PlayStation Now chega ao PlayStation 3 na próxima terça-feira (12), anunciou a Sony por meio de seu blog nesta semana. Disponível atualmente apenas a usuários norte-americanos, o serviço, que foi lançado primeiramente ao PS4, conta com catálogo com mais de 100 jogos do PS3 e pode ser assinado por US$ 19,99 mensais ou US$ 44,99 por três meses.

Não se sabe quando gamers das demais regiões do globo poderão acessar o PS Now, que deve chegar “em breve” ao PS Vita, a determinados aparelhos Sony Blu-ray e também a certos televisores. Quem deseja colocar a proposta de jogatina em nuvem da empresa japonesa poderá assinar ainda um contrato de testes e jogar por sete dias, de graça.

Junto da novidade, mais jogos para a biblioteca do PlayStation Now foram anunciados para este mês: Dynasty Warriors: Strikeforce (Koei Tecmo), F1 2014 (Codemasters), Farming Simulator (Focus Home Interactive), Fat Princess (SCE) e Sanctum 2 (Coffee Stain Studios). “As assinaturas para outros aparelhos poderá ser feita em breve, e vamos lançar o serviço para o PS Vita também dentro dos próximos dias”, afirmou a Sony.

Quer saber mais sobre o PS Now? Clique aqui e confira um “manual para iniciantes” ao serviço. 

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.