Parece que deu certo! Playboy terá outra web influencer na capa de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Parece que deu certo! Playboy terá outra web influencer na capa de dezembro
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Recentemente, a Playboy anunciou quem será a capa da sua próxima edição — que deve ser lançada no mercado brasileiro ainda neste mês de dezembro. Apostando na mesma fórmula da edição passada — quando a youtuber Nyvi Estephan foi o grande destaque —, a publicação traz a modelo e "influenciadora digital" Gabriela Rippi, que é considerada uma das novas musas do Instagram.

Para explicar os motivos pelos quais a Playboy decidiu apostar na jovem, a diretora da revista Tabata Pitol disse: “O mundo mudou. As pessoas famosas, interessantes, alvo de desejo não estão mais apenas na novela das 21h. A internet ocupa grande parte do nosso dia e produz suas próprias celebridades”.

Gabriela Ripi diz que sempre acompanhou o trabalho da revista por causa das edições que o pai dela comprava. Em um comunicado à imprensa, ela diz: "Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível!”.

As fotografias foram feitas na praia de Búzios (no Rio de Janeiro) e são assinadas pelo fotógrafo Franco Amendola.

Capa ainda indefinida

Da mesma maneira como aconteceu na edição anterior, a Playboy de dezembro terá a capa escolhida pela internet. A votação acontece no site oficial da revista e você pode acessá-la por este link. Abaixo, você confere uma pequena amostra das três opções que estão disponibilizadas pela revista.

Você acha que esta fórmula de apostar em influenciadoras digitais pode ser uma boa tática para a Playboy?  Ou a revista deveria manter os padrões vistos nas décadas anteriores, quando buscava fotografar as famosas da televisão?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.