Playboy de Nyvi Estephan é lançada hoje e tem fotos com atmosfera de games

2 min de leitura
Imagem de: Playboy de Nyvi Estephan é lançada hoje e tem fotos com atmosfera de games

Após seus fãs mobilizarem as redes sociais com a #nyvinaplayboy, a apresentadora gamer Nyvi Estephan é a capa da Playboy 492, que já está nas bancas de todo o Brasil e disponível também em versão digital. A escolha de uma celebridade da youtuber gamer tem o objetivo de anunciar a chegada da revista ao mundo digital com o lançamento do portal do veículo, do aplicativo para smartphones e da realidade aumentada em diversas páginas da publicação.

Fotografada no espaço Circus Hair por Daniel Aratangy, conhecido por outros ensaios para a revista, Nyvi comenta que os leitores podem esperar um trabalho sensual, chique e artístico. “Meu ensaio começa com algumas fotografias bem cruas e simples, onde o que se sobressai é um nu natural e à vontade, explorando cenas do dia a dia. Mas como não podia deixar de ser, há também momentos que lembram o universo dos games, onde a atmosfera é mágica,  banhada de muitas luzes, cores e diversão. Essa magia fica ainda mais evidente nos vídeos que o leitor poderá conferir em realidade aumentada diretamente nas páginas das revistas. Acredito ser uma experiência única para o público”, comenta.

Musa gamer

Nyvi conta que a paixão pelo mundo gamer a acompanha desde a infância. “Sempre fui péssima nos esportes e só tinha vantagem quando jogávamos Super Nintendo. Adorava passar tardes buscando passagens secretas no Donkey Kong ou batendo recordes no Mario Kart”, relata.

Hoje, aos 25 anos, e formada em Design de Moda, Nyvi apresenta programas relacionados ao segmento desde 2013 e se tornou uma das personalidades mais admiradas do setor. Ela conta que tudo começou quando Philipp Kerber, o fundador da Gamewise e diretor da Agência X5, onde trabalha até hoje, a convidou para participar de um projeto no universo gamer.

Apesar de ter feito participações na televisão e no teatro quando mais jovem, foi durante o projeto de Kerber que Nyvi começou a desenvolver o talento e a desenvoltura frente às câmeras e a carreira no segmento teve início.

“Eu já frequentava eventos de cultura pop japonesa, geek e anime, e também fazia cosplays. Jogava muito quando era mais nova, Counter-Strike era a febre na minha adolescência, mas parei por conta da faculdade e trabalho. Quando o Philipp me falou sobre o projeto, a ideia era gravarmos os programas de games na própria sala de estar dele, e, mesmo já tendo outra carreira, não pensei duas vezes. Quem nunca sonhou em ganhar a vida com um dos hobbies favoritos da adolescência? ”, acrescenta.

A edição 492 conta ainda com Ju Romano, no MQA, Thássia Naves, no Insiders, e Rafael Portugal no 20P. Já disponível nas bancas, a Playboy também pode ser adquirida pela loja online, conforme mencionado. Basta acessar http://shop.playboy.com.br/.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.