Atualização da Play Store traz novo ícone para a loja da Google

1 min de leitura
Imagem de: Atualização da Play Store traz novo ícone para a loja da Google

Por muito tempo, usuários de Android estavam habituados a reconhecer o ícone da Play Store como uma sacola de compras trazendo o botão play no meio. Após algum tempo assumindo essa identidade visual, a Google resolveu mudar um pouco as coisas e apresentar uma nova imagem para representar a sua loja.

De acordo com as informações divulgadas, a versão 7.8.16 da Play Store traz como uma de suas principais novidades o novo logo – e, no fim das contas, não chega a ser uma mudança gritante, já que a única novidade é o fato de o botão play ter saído da sacola.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao instalar a atualização, também é possível perceber que as notificações dos aplicativos instalados ou atualizados sofreram mudança para refletir o novo ícone da loja da Gigante das Buscas.

Por fim, há uma chance de que essa atualização ainda não esteja disponível para todos os usuários, tendo em vista que ela será liberada aos poucos para os donos de dispositivos com o sistema do robozinho verde.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.