KaBuM! lança placa-mãe Gigabyte em homenagem à sua equipe de eSports

1 min de leitura
Imagem de: KaBuM! lança placa-mãe Gigabyte em homenagem à sua equipe de eSports

O KaBuM! está lançando, em parceria com a Gigabyte, a H97M-Gaming 3 - Edição Comemorativa do KaBuM! e-Sports. A nova placa da linha G1Gaming Serie 9 é a primeira desenvolvida para jogos no país pela empresa e chega ao mercado com uma versão personalizada da equipe de League of Legends, atual campeã brasileira e primeira equipe a participar do mundial da modalidade.

De acordo com o diretor de vendas da Gigabyte, Ivan Felix, “o lançamento exclusivo da edição personalizada no KaBuM! é consequência da parceria já consolidada entre as empresas. Por esta razão, o e-commerce é o primeiro no país e no mundo a apresentar o novo produto”.

O COO do KaBuM!, Thiago Ramos, reforça ainda que a novidade tem o objetivo de atender, em especial, às expectativas dos jogadores e fãs de esporte eletrônico. "Nossa divisão de e-Sports é uma referência no cenário mundial. Temos excelentes expectativas em poder oferecer aos nossos clientes e fãs os produtos Gigabyte com a marca do KaBuM! e-Sports", destacou Ramos.

Além do brasão e das cores oficiais da equipe, a placa-mãe da nova patrocinadora da equipe Orange do KaBuM! e-Sports oferece uma série de recursos para quem busca maior desempenho nos games, com suporte aos processadores de 4ª e 5ª geração Intel Core e suporte 2-way CrossFire.

A H97M-Gaming 3 traz ainda vantagens exclusivas da Gigabyte, como a tecnologia de áudio GIGABYTE AMP-UP, plataforma de rede Killer E2200 Gaming Networking, DualBIOS, EasyTune e Cloud Station.

A pré-venda exclusiva já está disponível no KaBuM!, com previsão de entrega a partir de 25 de fevereiro. Na aquisição da nova placa, os 100 primeiros clientes recebem como presente um mousepad customizado do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.