ASRock lança a primeira linha de placas-mães compatíveis com a AMD Ryzen

1 min de leitura
Imagem de: ASRock lança a primeira linha de placas-mães compatíveis com a AMD Ryzen

Quem é ligado no mundo de hardware, certamente já se deparou com a ASRock, uma marca fortemente ligada à montagem de placas-mães. Aproveitando o lançamento próximo da arquitetura AMD Ryzen, a companhia não perdeu tempo e já anunciou a primeira linha compatível com a nova tecnologia.

A nova série de produtos deve atender gamers, usuários avançados e até mesmo iniciantes ou pessoas que querem apostar no próximo passo da AMD. Portanto, sem mais delongas, conheça a linha X370 da ASRock.

Três placas para necessidades variadas

No total, a linha X370 tem três produtos: Fatal1ty X370 Professional Gaming (focada em games), X370 Taichi (voltada ao usuário final comum), e, por último, X370 Killer SLI/ac (uma placa poderosa que suporta SLI ou Crossfire).

Basicamente, o que muda em cada uma delas é a quantidade de recursos extras. A Fatal1ty tem uma tecnologia contra interferências externas e uma placa de som que aprimora o áudio de jogos, enquanto a X370 Taichi oferece mais velocidade de conexão em SSDs e portas USB Type-C e a X370 Killer tem como alicerce o poder de fogo de múltiplas placas de vídeo.

A linha AMD Ryzen é esperada para chegar no mercado dia 2 de março em escala mundial e será compatível com todas as placas-mães da nova linha X370 da ASRock. Por ora, ainda não há informações a respeito dos preços dessas peças.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.