Gigabyte anuncia novas placas-mães X99 e Série 10 Designare

1 min de leitura
Imagem de: Gigabyte anuncia novas placas-mães X99 e Série 10 Designare

Na última terça-feira (7), a Gigabyte anunciou o lançamento das novas placas-mães X99-Designare EX e Z170X-Designare. Compatíveis com os chipsets Intel X99 e Z170, os hardwares são voltados a designers que procuram soluções poderosas e versáteis na hora de trazer seus projetos para a realidade.

As novas Designare são compatíveis com a tecnologia de memórias DDR4, trazem melhor compatibilidade com os SSDs Intel da série 750 e suporte às tecnologias USB 3.1 e USB Tipo C. “Nós entendemos que quem trabalha com gráficos 3D, engenheiros e criadores de conteúdo, demandam tecnologia de ponta em suas mãos para que possam criar um mundo melhor”, afirma Henry Kao, vice-presidente da Divisão de Placas-Mãe da fabricante.

“Com a X99-Designare EX e a Z170X-Designare, nós colocamos uma combinação de recursos cujo os resultados irão trazer à realidade todos os projetos que estão em suas mentes”, complementa Kao. Os novos produtos apostam na cor azul característica da empresa e possuem a solução Gigabyte Ambient LED para permitir uma maior customização do computador.

X99-Designare EX

Voltado ao mundo corporativo, o modelo X99-Designare traz suporte a processadores de 10 núcleos, a SSDS Intel de 2,5 polegadas da série 750 NVMe e contam com três slots para a realização de conexões SLI/CrossFire. Com 8 slots Dimm, o produto é compatível com módulos de memória de até 3.600 MHz e dispensa o uso de overclocks para obter um desempenho considerável.

O modelo X99 é voltado ao mundo corporativo

Z170X-Designare

A Z170X expande sua linha de modelos com o chipset Z170 para lançar uma nova placa-mãe que atende às necessidades dos criadores de conteúdos. O novo modelo traz o Power Delivery 2.0 com suporte a 100W de energia por conexões USB Tipo C e incorpora o sistema dual LAN da Intel ao software cFosSpeed para elevar a velocidade de acesso à internet.

A Gigabyte quer conquistar o público designer com seus novos modelos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.