Nova placa de vídeo GeForce GTX 1070 G1 GAMING é apresentada pela Gigabyte

2 min de leitura
Imagem de: Nova placa de vídeo GeForce GTX 1070 G1 GAMING é apresentada pela Gigabyte

A Gigabyte anunciou hoje o lançamento da placa de vídeo GeForce GTX 1070 G1 GAMING (GV-N1070G1 GAMING-8GD). Com uma GPU Super Overclock, o renomado sistema de resfriamento Windforce e iluminação RGB, a placa com tecnologia Pascal com 8 GB de memória GDDR5 recebe um tratamento G1 Gaming completo para entregar desempenho de TITAN classe X, mantendo-a fria e silenciosa para uma melhor experiência nos games de última geração.

Sediada em Taipei, Taiwan, a Gigabyte Technology Co. Ltd. começou como uma equipe de pesquisa e desenvolvimento e, desde então, entrou com força no mercado de placas-mãe e placas de vídeo. Assim, a empresa expandiu o seu portfólio de produtos para incluir componentes de PC, periféricos, laptops, desktops, comunicações de rede, servidores e telefones celulares para atender a cada necessidade da vida digital domiciliar e corporativa.

Jogando em silêncio e sem esquentar a cabeça

O sistema de resfriamento Windforce 3X incorpora 2 heat-pipes de cobre composto com contato direto com a GPU, arquitetura especial do dissipador e design único da lâmina da ventoinha. Em conjunto, fornecem uma capacidade de dissipação de calor mais eficaz para um desempenho superior em uma temperatura mais baixa.

O 3D Active Fan fornece resfriamento semipassivo, o que permite aos gamers desfrutarem de uma jogatina em completo silêncio

O 3D Active Fan fornece resfriamento semipassivo, o que permite aos gamers desfrutarem de uma jogatina em completo silêncio quando o sistema está em execução leve ou inativo. Um indicador LED do ventilador proporciona uma visualização instantânea e amigável do status do ventilador.

Colorindo a vida

A nova cobertura preta com detalhes em laranja fornece um novo aspecto visual gamer vibrante para a placa GTX 1070 G1 GAMING. O back plate de metal oferece rigidez e proteção à estrutura, ao adicionar uma aparência elegante e limpa para a placa.

A placa tem um estilo diferenciado com o logotipo da Gigabyte em LED disponível em espectro RGB. Com 16,8 milhões de opções de cores personalizáveis e inúmeros efeitos de iluminação, os jogadores têm a máxima liberdade para escolher o esquema certo para suas plataformas usando o software utilitário XTREME Engine.

O Super Overclock

A placa GTX 1070 G1 GAMING é projetada apenas com núcleos de GPU de alto nível através da tecnologia GPU Gauntlet Sorting, da própria Gigabyte, garantindo o máximo desempenho de overclock sem comprometer a confiabilidade do sistema. A placa é equipada com uma alimentação de 6 + 2 fases para balanceamento de carga, que estende efetivamente a estabilidade e longevidade da placa mantendo a temperatura dos componentes mais baixa.

Com um simples clique do mouse, os jogadores podem configurar facilmente a placa para atender às diversas necessidades dos jogos sem qualquer conhecimento de overclocking

A placa de vídeo também conta com o overclock por um clique através da XTREME Engine. Com um simples clique do mouse, os jogadores podem configurar facilmente a placa para atender às diversas necessidades dos jogos sem qualquer conhecimento de overclocking, evitando o aborrecimento do ajuste manual.

Material reforçado

Ostentando o mais alto nível de bobinas e capacitores, a GTX 1080 G1 GAMING oferece maior desempenho e uma vida útil mais durável para suprir as desafiadoras demandas dos Jogos mais exigentes da atualidade. O indicador LED de energia inteligente ajuda a garantir a estabilidade do sistema em todos os momentos. Em caso de qualquer anormalidade de energia, o LED piscando ao lado do conector de energia pode chamar a atenção do jogador para a questão; uma luz consistente é sinal de energia desconectada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.