MSI anuncia GeForce GTX 1070 Sea Hawk X com sistema de refrigeração líquido

1 min de leitura
Imagem de: MSI anuncia GeForce GTX 1070 Sea Hawk X com sistema de refrigeração líquido

Eis que a lista de placas GeForce acaba de aumentar com um anúncio feito recentemente pela MSI. Em uma atualização realizada em sua página oficial, a empresa anunciou que vai comercializar um modelo da GeForce GTX 1070 intitulada GeForce GTX 1070 Sea Hawk X.

Apesar de ainda não haver um preço definido ou mesmo uma data de lançamento para o componente, foi relevado que ela vai contar com um sistema de refrigeração líquido all-in-one feito pela Corsair, que traz uma bomba de líquido específica para o processador da placa. Outro detalhe é que ela também vem com um dissipador de calor para a memória e para o VRM.

Para os que já estão curiosos para saber mais sobre as especificações da placa, foi mencionado que ela possui 8 GB de memória (GDDR5), interface de memória de 256 bit, resolução máxima de 7680 x 4320, suporte a até quatro monitores, ao DirectX 12 e ao OpenGL 4.5, além de consumir apenas 150 W e possuir um boost e clock base do processador de 1797 MHz/1607 MHz (modo OC) e de 1771 MHz/1582 MHz (em jogos).

Por fim, também houve a menção de que ela já vem preparada para rodar conteúdos de realidade virtual, além de possuir suporte ao GeForce Experience e à tecnologia G-Sync.

A nova placa da MSI promete ser amiga daqueles que se preocupam com a refrigeração da GPU

Outros recursos

Somado ao que foi mencionado, a fabricante também revelou que esse modelo possui acesso ao Dragon Eye, que dá ao usuário a oportunidade de assistir a um vídeo no YouTube ou uma transmissão no Twitch ao mesmo tempo em que joga algo simultaneamente. Nessa opção, é oferecida a oportunidade de deixar algumas teclas programadas para começar e pausar o vídeo, ou mesmo para ajustar o volume.

Também houve a menção de que os usuários terão acesso a um aplicativo que mostra, em tempo real, a velocidade e a temperatura da placa de vídeo, além de monitorar outros detalhes importantes do componente.

Para os que curtem overclock, a GTX 1070 Sea Hawk X traz suporte ao Afterburner, ferramenta que permite personalizar as ventoinhas, realizar benchmarks, gravação de vídeos e outras ações.

E aí, o que achou da GeForce GTX 1070 Sea Hawk X? Já entrou para a sua lista de futuras aquisições? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.