Abaixo-assinado pede libertação dos administradores do Mega Filmes HD

1 min de leitura
Imagem de: Abaixo-assinado pede libertação dos administradores do Mega Filmes HD
Imagem: Shutterstock

O caso da prisão do grupo responsável pelo site de download de filmes e séries Mega Filmes HD ainda deve ir longe. Agora, usuários que estão insatisfeitos com a detenção criaram um abaixo-assinado no Avaaz pedindo que eles sejam liberado pela Polícia Federal.

O abaixo-assinado "Libertem os administradores e salvem o Mega Filmes HD" cita que outros casos investigados no Brasil estão em andamento, como os do deputado estadual Eduardo Cunha e da Samarco, responsável pela barragem que estourou em Mariana-MG. Segundo a descrição, a Polícia Federal está "se preocupando em cabar com a diversão das pessoas".

De acordo com a petição, essa não é a forma correta de se acabar com a pirataria, sendo que a criação de um produto de qualidade, ofertas e preços justos seriam alternativas. "São sites como Mega Filmes HD fazem a verdadeira democratização da cultura", afirma o texto, de autoria do Partido Pirata.

Até a publicação desta matéria, mais de 3,5 mil das 5 mil assinaturas pretendidas foram coletadas. Você pode participar do abaixo-assinado do Avaaz por este link, bastando preencher email e um campo de mensagem opcional.

Qual a sua opinião sobre a prisão dos donos do Mega Filmes HD? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.