"Os Mercenários 3" vaza na internet um mês antes de chegar aos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: "Os Mercenários 3" vaza na internet um mês antes de chegar aos cinemas

Muito aguardado pelos fãs dos filmes — e também dos astros — de ação, “Os Mercenários 3” está previsto para chegar às salas de cinema de todo o mundo no dia 15 de agosto. Devido aos números conseguidos pelos dois primeiros títulos esperava-se que a sequência resultasse em excelentes ganhos para a produtora Lionsgate. Mas ninguém contava com um vazamento do filme completo na internet.

Isso mesmo, nesta semana começou a circular a informação de que “Os Mercenários 3” pode ser baixado de maneira ilegal. E o site Torrent Freak afirma que há mais de 66 mil pessoas ligadas a um mesmo Torrent, sendo ainda que quase 200 mil pessoas realizaram o download pirata em menos de 24 horas — entre quarta e quinta-feira, sendo que agora este número já deve estar bem maior.

O site Variety afirma que é difícil parar a disseminação do conteúdo, uma vez que o filme é direcionado principalmente a garotos jovens — que são também os que mais compartilham conteúdo ilegal por torrente. Até o momento, a origem do vazamento ainda está bem obscura. Mesmo assim, estima-se que alguns milhões de dólares sejam perdidos devido à evasão de muitas dessas pessoas das salas de cinema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.