Galaxy Note 4 deve ser bem caro, ter tela dobrável e de três lados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 deve ser bem caro, ter tela dobrável e de três lados

Uma entrevista com o vice-presidente executivo da divisão mobile da Samsung, Lee Young Hee, revelou uma possibilidade interessante para o futuro Galaxy Note 4. Durante a conversa, ele falou que o phablet pode ter "uma tela de três lados", além de ser um aparelho de elite.

O executivo não cedeu mais detalhes, mas é possível especular bastante sobre a revelação. Durante a CES 2013, a Samsung apresentou o conceito YOUM, que são as telas OLED dobráveis e inquebráveis. Com o uso do plástico como composição, é possível fazer com que um pedaço da tela ocupe a lateral do aparelho, tornando possível a visualização de mensagens por um outro ângulo. O vídeo acima é uma das demonstrações realizadas.

"Estamos mirando consumidores que queiram uma experiência bem profissional e estão mais dispostos a pagar mais pelos dispositivos móveis", diz Hee. Fora a tecnologia da tela, as configurações também seriam bastante avançadas, mesmo que isso encareça o resultado final. O lançamento estaria programado para a segunda metade de 2014, o que seria um ano antes das primeiras previsões para o uso das telas flexíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.