Estes foram os 10 filmes mais pirateados da semana (24/10/16)

1 min de leitura
Imagem de: Estes foram os 10 filmes mais pirateados da semana (24/10/16)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A lista dos filmes mais pirateados da semana apareceu novamente no TorrentFreak, e o filme mais baixado ilegalmente dos últimos sete dias novamente é “Esquadrão Suicida”. Esta já é a terceira “medalha de ouro” consecutiva dessa produção no mundo da pirataria, o que pode ser interpretado como algo bom e ruim ao mesmo tempo.

Ao passo que ainda existe muito interesse pela grande produção da Warner com a DC, as duas empresas deixam de ganhar um rico dinheirinho com essas cópias piratas nas redes P2P. Esta semana ainda tem dois novatos na lista: “Perfeita É A Mãe” — uma comédia lançada no Brasil em meados de agosto deste ano — e "Festa da Salsicha", também comédia, porém em animação.

“Capitão América: Guerra Civil”, provavelmente um dos mais pirateados do ano, continua no top 10, mas, nesta semana, esteve a ponto de não entrar na lista. Confira agora a seleção completa:

10. Capitão América: Guerra Civil

9. Conexão Escobar

8. Independence Day: O Ressurgimento

7. Assassino a Preço Fixo 2

6. Quando as luzes se apagam

5. Star Trek Sem Fronteiras

4. Festa da Salsicha

3. O Homem nas Trevas

2. Perfeita É A Mãe

1. Esquadrão Suicida

Destacamos, como de costume, que o TecMundo de forma alguma incentiva a pirataria. A publicação desta lista tem fins apenas informativos, para que você possa ter boas recomendações de obras do cinema para assistir de forma legal. Aconselhamos procurar esses filmes nos cinemas ou em serviços de streaming. Caso você esteja em dúvida sobre onde encontrar esses títulos, dê uma conferida no JustWatch, que compara preços em todos os concorrentes do segmento de streaming no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.