Por onde anda o casal preso por comandar o site pirata Mega Filmes HD?

1 min de leitura
Imagem de: Por onde anda o casal preso por comandar o site pirata Mega Filmes HD?

Você lembra do site Mega Filmes HD? Se a resposta for positiva, provavelmente lembra o que aconteceu com o casal que gerenciava o domínio: Thalita e Marcos Cardoso foram presos na operação "Barba Negra" da Polícia Federal, que investiga organizações e pessoas que pratiquem crimes contra direitos autorais.

Respondendo em liberdade desde o dia 28 de novembro de 2015, o casal que antes tinha renda de R$ 70 mil por meio do Mega Filmes HD — segundo a Polícia Federal, que ainda indicou que o site recebia 60 milhões de visitas mensais —, agora tenta "recomeçar a vida com a entrega de salgados", segundo o G1.

A informação entregue, que busca talvez desmoralizar o tipo de trabalho, felizmente é encarada com naturalidade por Thalita e Marcos, que fizeram o seguinte comentário: "Não temos vergonha. Antes do 'boom' do site éramos pobres, não tem problema nenhum".

Segundo o casal, em entrevista ao G1, abrir o próprio negócio de alimentação era um plano nascido antes da prisão: "Já queríamos abrir um restaurante antes do que aconteceu. Então, estamos correndo para fazer dar certo. Além de fazer e entregar salgados, à noite trabalho como gerente em um bar da cidade".
O Mega Filmes HD continua — e deve ficar — fora do ar. Para ler o relato completo, clique aqui.

Casal Mega Filmes

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.