Ele está de volta: Popcorn Time anuncia retorno oficial

1 min de leitura
Imagem de: Ele está de volta: Popcorn Time anuncia retorno oficial

O controverso serviço de streaming de filmes e séries de TV via torrent Popcorn Time está de volta oficialmente. O grupo de desenvolvedores remanescente confirmou através de seu blog que o app do serviço está novamente disponível no velho endereço e, desta vez, não deve sofrer mais tantos “ataques legais”.

Uma associação norte-americana de produtores de filmes tinha entrado com um processo judicial contra o serviço e, por isso, o Popcorn Time esteve fora do ar nos últimos meses. Nesse meio-tempo, muitos impostores surgiram na web para disfarçar vários tipos de ameaças, isso sem contar alguns clones.

A postagem oficial no blog ainda comenta que alguns integrantes do grupo original de desenvolvedores estão agora trabalhando em uma “versão legal” do Popcorn Time chamada Butter.

Foi informado ainda que o modelo de desenvolvimento da plataforma vai mudar de foco: em vez de concentrar os esforços em inovação, o grupo dará mais atenção para a questão da “resiliência”, para evitar que outros problemas tirem a plataforma do ar novamente. Contudo, não se sabe até quando isso deve durar.

Você costumava usar o PopCorn Time? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.