Philips lança monitor de 24 polegadas com speaker Bluetooth integrado

1 min de leitura
Imagem de: Philips lança monitor de 24 polegadas com speaker Bluetooth integrado
Imagem: Xiq-S/DeviantArt

Através de um anúncio oficial direcionado à imprensa especializada, a Philips lançou hoje (27) no mercado brasileiro o 245C5QHAW, monitor de 24 polegadas que se destaca no mercado por trazer um par de alto-falantes Bluetooth de 7 W de potência cada. Dessa forma, você pode conectar seu smartphone ou tablet nos speakers do display e reproduzir as músicas armazenadas em seu dispositivo móvel em caixas de som de alta qualidade.

O aparelho permite inclusive que você atenda chamadas telefônicas sem colocar a mão no celular, já que ele também é dotado de um microfone bastante sensível. Disponível no varejo brasileiro somente na cor branca, o modelo possui painel IPS, resolução Full HD (1920x1080 pixels) e exclusiva tecnologia Incredible Surround Sound, que simula uma experiência sonora de 5.1 canais.

No quesito conectividade, temos uma porta VGA, duas HDMI, uma saída para fones de ouvido, uma entrada de áudio e uma conexão MHL (tecnologia proprietária que lhe permite espelhar a imagem de um dispositivo móvel para o display através de um cabo específico, sendo possível assistir a filmes e jogar games de seu smartphone ou tablet). O 245C5QHAW já pode ser encontrado em lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 1,3 mil.

Galeria 1

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.