Smart TVs da Philips já contam com app Globo Play

1 min de leitura
Imagem de: Smart TVs da Philips já contam com app Globo Play

A partir deste mês, os consumidores que possuem aparelhos de televisão Smart da Philips vão poder utilizar o aplicativo Globo Play em seus televisores — em modelos lançados em 2014, 2015 e 2016, inclusive para a linha Android TV. Com o app, é possível “assistir às cenas do capítulo de ontem da novela, ver as últimas notícias sobre o seu time e ficar por dentro do que aconteceu de mais importante no Brasil e no mundo”.

O acesso é grátis para todos os consumidores, mas quem for assinante da Globo.com ainda pode assistir a conteúdos completos — incluindo capítulos de séries, novelas e programas humorísticos. Para usar o app, basta que os consumidores acessem a App Gallery da Smart TV e então localizem o software para download.

Luis Bianchi (Business Development Latam da TPV, empresa responsável pela produção das TVs da Philips) diz: “Com o lançamento do App Globo Play, reforçamos a oferta de conteúdo premium aos nossos consumidores, além de confirmar nosso compromisso de buscar sempre o melhor conteúdo Over The Top (OTT) para nossos produtos.”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.