Vazam supostas imagens do Catwalk, o phablet de alumínio da Nokia

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas imagens do Catwalk, o phablet de alumínio da Nokia

(Fonte da imagem: Reprodução/Baidu)

Duas imagens divulgadas recentemente na rede social chinesa Baidu podem ser do próximo aparelho de alto desempenho da Nokia, até agora conhecido apenas pelo codinome Catwalk. Ambas as fotos reforçam o principal rumor divulgado até o momento: a empresa teria optado por uma carcaça de alumínio para reduzir o peso do gadget.

Essa escolha deixaria o aparelho com 132 g e 2,3 mm de espessura a menos que o Lumia 920, por exemplo. Se as imagens forem falsas, ao menos o criador teve bastante cuidado: é possível perceber bastante espaço reservado para a câmera traseira (que deve seguir o padrão de qualidade da linha Lumia), a entrada para um chip microSIM correspondente aos modelos da Nokia e até os três pontos que indicam a presença de um carregador sem fio.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baidu)

Apontado como principal sucessor do Lumia 920, o Catwalk seria um phablet, nos moldes do Galaxy Note 2, por exemplo. Fora a previsão de anúncio para a metade de maio deste ano, ainda não há informações detalhadas sobre o modelo – incluindo a veracidade ou não das imagens vazadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.