Donos de Xbox 360 têm melhor desempenho sexual, aponta estudo

1 min de leitura
Imagem de: Donos de Xbox 360 têm melhor desempenho sexual, aponta estudo

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Uma pesquisa curiosa realizada no Reino Unido chegou à conclusão que os gamers proprietários de Xbox 360 tem um desempenho sexual melhor do que aqueles que possuem outros consoles. O estudo foi realizado pela Vouchers Code Pro e ouviu 1.747 pessoas envolvidas com algum tipo de relacionamento.

A pesquisa foi realizada em duas etapas: na primeira delas, o entrevistado precisava indicar qual era o tipo de vídeo game que o seu parceiro utilizava. Em seguida, eles eram convidados a classificar a performance sexual do parceiro, seguindo classificações como “excelente”, “bom”, “mediano” ou “abaixo da média”.

Apenas 11% dos participantes classificaram os parceiros como “excelentes”; 27% deles escolheram a opção “bom”; 42% disseram que o parceiro é “mediano”; e 20% dos pesquisados classificaram o parceiro como “abaixo da média”.

Cruzando os dados com as informações sobre os consoles dos parceiros, o estudo revelou que 54% das pessoas que tinham performances “bom” ou “excelente” eram proprietárias de um Xbox 360. Os donos de Wii ficaram em segundo, com 47%. Já os gamers de PC foram os últimos colocados na pesquisa: apenas 11% receberam os conceitos “bom” ou “excelente” na cama.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.