15 belos wallpapers com resolução em até 5K para personalizar seu aparelho

1 min de leitura
Imagem de: 15 belos wallpapers com resolução em até 5K para personalizar seu aparelho

Como acontece frequentemente, estamos trazendo para nossos leitores uma seleção de papéis de parede em altíssima resolução. Com isso, você tem opções de real qualidade para personalizar a tela do seu smartphone sem ter que procurar fotos em repositórios que dizem ter fotos em 2K ou maior, mas que na verdade não têm.

Nessas plataformas, é comum encontrar imagens aumentadas em editores de imagens para atrair usuários que pesquisam em buscadores. Mas, no fim das contas, as imagens não ficam tão boas. Em contraponto, este pacote passou por uma análise cuidadosa do pessoal do PhoneArena, que periodicamente procura e publica imagens bonitas e em alta resolução, ideais para smartphones com telas 2K ou 4K.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contudo, nesta semana, há inclusive alguns itens que extrapolam essa marca, sendo que um deles inclusive chega ao 5K. Por isso, se você tem um computador com uma tela desse calibre, também vale a pena conferir esse pacote para personalizar sua Área de trabalho.

Na galeria, você vê apenas amostras das fotos em resolução diminuída para tornar a navegação no site mais fácil. Para baixar os itens em alta qualidade, acesse este link.

Vale a pena comprar o Xperia Z5 Premium por conta da tela 4K? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.