14 papéis de parede em altíssima resolução para enfeitar seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 14 papéis de parede em altíssima resolução para enfeitar seu smartphone

Periodicamente, nós trazemos para você, leitor, alguns pacotes de imagens em altíssima resolução para enfeitar a tela do seu smartphone. O foco desses pacotes selecionados pelo pessoal do PhoneArena são os aparelhos com telas 2K, mas boa parte dessas imagens está em resoluções superiores a isso.

No pacote de hoje, temos 14 itens para você baixar e aplicar como papel de parede em seu dispositivo. Eles ficarão muito bonitos em smartphones com telas HD ou Full HD, uma vez que a compressão de pixels resulta em imagens ainda mais ricas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É interessante lembrar que essas fotos foram escolhidas manualmente pelo pessoal do PhoneArena e verificadas para que arquivos redimensionados não entrassem na lista. Essa prática de pegar papéis de parede em Full HD e ampliá-los para 2K é muito comum em repositórios de wallpapers. Por isso, é sempre bom ficar de olho nesse tipo de detalhe.

Na galeria, você confere versões reduzidas dessas fotos. Por isso, acesse este link para baixar cada papel de parede da lista em toda a sua resolução.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.