12 novos temas chegam à Samsung Theme Store [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: 12 novos temas chegam à Samsung Theme Store [galeria]

Apesar de ainda não ser tão popular quanto outros apps de customização, como por exemplo o GO Launcher, a loja de temas exclusiva dos aparelhos Samsung tem ganhado cada vez mais adeptos. Com as novas opções que saíram junto aos smartphones Galaxy S6 e S6 Edge, o número de usuários tem crescido lenta, mas continuamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Após o anúncio de seus próximos flagships na semana passada, Galaxy Note 5 e S6 Edge+, a adoção de temas nos aparelhos da empresa, principalmente aqueles que alteram radicalmente o padrão visual do TouchWiz, deve aumentar ainda mais. Se você já quiser alterar o tema de seu Samsung agora mesmo, pode conferir os doze novos temas lançados pela empresa.

Alguns são gratuitos, enquanto outros são pagos, mas para não precisar entrar na página de cada um deles, o pessoal do site SamMobile já compilou todas as telas disponíveis, para que você possa escolher qual combina mais com seu estilo com calma. Todos estão identificados, então se gostar de algum, é só abrir a Theme Store e procurar pelo nome do tema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.