Android Lollipop: baixe 141 wallpapers inspirados no Material Design

1 min de leitura
Imagem de: Android Lollipop: baixe 141 wallpapers inspirados no Material Design
Imagem: Brian Parkerson

Se você gostou do novo Android Lollipop, com certeza deve estar ansioso para ter a nova interface da Google no seu smartphone. Se você não quer esperar, já dá para baixar alguns apps da empresa inspirados no novo design, mas a novidade da vez é esse pacote de 141 wallpapers compilados por Brian Parkerson. Todos com visual Material Design.

Ele fez uma postagem no Google+ com essas imagens em alta resolução e, em seguida, o seu trabalho foi parar no Reddit. Agora, você pode conferir a galeria feita por ele na rede social e ver quais papeis de parede mais lhe agradam. Se quiser baixar todos eles de uma vez, acesse este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você quiser baixar esse pacote de uma fonte mais confiável, acesse a galeria feita por Parkerson e, no canto superior direito da tela, ao lado de “Compartilhar”, toque na flechinha que aponta para baixo e escolha “Download”.

O próprio Google+ vai criar um arquivo compactado para você abrir em seu navegador e, depois disso, aplicar essas imagens como papeis de parede no smartphone. Todos os itens foram feitos inspirados no Material Design, mas nem todos são da Google ou do compilador das imagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.