Razer adiciona teclado mecânico à nova geração do laptop Blade Pro

1 min de leitura
Imagem de: Razer adiciona teclado mecânico à nova geração do laptop Blade Pro

Anunciada oficialmente na última quinta-feira (20), a nova geração do Razer Blade promete manter o status do produto como um sonho de consumo para todos os gamers. Além de trazer melhorias de hardware já esperadas, o produto traz um teclado mecânico e melhorias de design que o tornam ainda mais atraente.

Em seu interior, o produto traz o processador Intel Core i7-6700 HQ (com clock de 2,6 GHz ou 3,5 Ghz) e suporte para até 32 GB de memória RAM DDR4. No entanto, o aspecto mais interessante para os jogadores é a placa de vídeo: uma GTX 1080 da NVIDIA capaz de rodar com facilidade qualquer título do mercado.

o Blade continua sendo uma opção gamer fina, com somente 22,5 milímetros de espessura

Para completar, o display de 17,3 polegadas traz suporte à resolução 4K que deve garantir uma experiência visual bastante agradável — tudo isso com suporte à tecnologia G-Sync da NVIDIA. Mesmo com todo esse hardware, o Blade continua sendo uma opção gamer fina, com somente 22,5 milímetros de espessura e um peso de somente 3,54 quilos.

Outras características incluem três conexões USB 3.0, um conector Thunderbolt e até 2 TB de armazenamento SSD (outras opções incluem 212 GB ou 1 TB de espaço). E é agora que chegamos ao aspecto mais chocante do Blade: todo esse poder custará nada menos que US$ 3.699 (R$ 11,6 mil) na versão básica, podendo ficar ainda maior dependendo de suas escolhas de hardware — caso você tenha o que é necessário para esmagar esse preço, o produto chega aos Estudos Unidos Europa em novembro deste ano.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.