Leef Bridge: um pendrive para portáteis Android

1 min de leitura
Imagem de: Leef Bridge: um pendrive para portáteis Android

Você já está mais do que acostumado a utilizar pendrives para carregar arquivos e transferir dados entre diferentes computadores. Agora, a Leef Technology apresenta o Leef Bridge, que funciona exatamente como um pendrive comum, mas sendo totalmente compatível com smartphones e tablets com Android. Para isso, ele utiliza conectores USB nos padrões dos aparelhos portáteis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As transferências são feitas por meio de diversos aplicativos de gerenciamento de arquivos — a Leef recomenda a utilização do ASTRO File Manager. Vale dizer que o Leef Bridge só é compatível com aparelhos que utilizam o Android em suas versões mais recentes (a partir da Jelly Bean 4.1).

Segundo a fabricante, o Leef Bridge está disponível para compra nos EUA, Rússia, Ásia e Europa Central. Nos EUA, o preço sugerido para o consumidor final é US$17.99 para o modelo de 16GB e US$28.99 para o modelo de 32GB. A versão de 64GB será lançada em breve. A empresa possui atividades no Brasil, mas ainda estuda a possibilidade de trazer o Leef Bridge ao mercado brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.